Ex-Ministro vai debater a reforma da Previdência Social em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

30 de janeiro de 2017

Ex-Ministro vai debater a reforma da Previdência Social em Caruaru



Foto: Reprodução/Internet

A reforma da Previdência Social, proposta pelo governo Temer, apresenta mudanças drásticas para a classe trabalhadora, como o estabelecimento da idade mínima de 65 anos para a aposentadoria e fim do pagamento integral da pensão ao cônjuge em caso de morte. Poucas são as informações apresentadas à população sobre a reforma e suas consequências.
Um debate sobre proposta de reforma da Previdência Social, com a presença do ex-ministro Carlos Gabas, será realizado em Caruaru, na próxima sexta-feira (3), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), para dialogar com a população caruaruense sobre o referido tema, a partir das 10h da manhã. Esta é uma agenda aberta à população, com o objetivo de informar às pessoas sobre os próximos passos da reforma proposta e os mecanismos para combatê-la, garantindo, assim, a permanência dos direitos da classe trabalhadora, tão duramente conquistados.

A realização do debate é do vereador Daniel Finizola e e do senador Humberto Costa, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT).