Moto roubado em Caruaru foi recuperada em Agrestina - Blog do Edvaldo Magalhães

19 de janeiro de 2017

Moto roubado em Caruaru foi recuperada em Agrestina

Foto: Adielson Galvão

O efetivo da Polícia Militar realizava rondas na BR-104, quando se deparou com um indivíduo que passava em uma motocicleta XRE-300, de cor branca e placa PCU-7334, em atitude suspeita.

Foi feito o acompanhamento até a PE-120, nas imediações do Sítio Calango, Zona Rural de Agrestina, onde se efetuou a abordagem pessoal de ´Talo Victor Silva da Rocha, 18 anos, residente a Rua Frei Ricardo Pilar, bairro Caiucá em Caruaru e, ao consultar a placa, constatou-se que se tratava de veículo roubado em Caruaru.

Diante do fato, a equipe conduziu o imputado a DP de Bezerros, tendo apresentado o preso juntamente à referida moto apreendida, além de dois celulares e um relógio frutos de roubo, onde foi autuado em flagrante com arbitragem de fiança não quitada.

O imputado informou ao policiamento que, ainda em Caruaru, após ter roubado a motocicleta, este foi perseguido por viatura policial, momento em que jogou uma arma de fogo às margens da BR-232, não especificando o local exato, nem o tipo de arma da qual se desfez.