Náutico goleia Uniclinic-CE na estreia da Copa do Nordeste e acerta com lateral - Blog do Edvaldo Magalhães

24 de janeiro de 2017

Náutico goleia Uniclinic-CE na estreia da Copa do Nordeste e acerta com lateral

Foto: Genival Fernandes

O Náutico começou bem o ano de 2017, com um ótimo resultado, nesta terça-feira (24), na Arena de Pernambuco, o Timbu fez 4 a 0 no Uniclinic-CE, na abertura da Copa do Nordeste. O destaque foi Jefferson Nem, que marcou duas vezes, Giva e Juninho completaram o placar. Público de 2.410 pessoas. Renda: R$ 26.615,00.

Náutico venceu com: Tiago Cardoso, Joazi, Tiago Alves, Páscoa e Manoel; João Ananias, Rodrigo Souza, Cal e J. Renan; Giva (Juninho) e Jefferson Nem. Técnico: Dado Cavalcanti.
Uniclinic/CE perdeu com: Dionantan, Lima (Vaninho), Luiz Fernando, Domingos e Anderson Sobral; Guidio, Leylon, Lincol e Teles (Preto); Netinho e Edson Carius. Técnico: Wladimir de Jesus. 
Árbitro: Claudio Francisco Lima Silva (SE). Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE).
Na segunda rodada da competição regional, o Náutico encara o Santa Cruz, fora de casa, em clássico pernambucano. O Uniclinic, por sua vez, recebe o Campinense, atual vice-campeão da Copa do Nordeste.
O lateral esquerdo Giovanni, ex-Fluminense, deve defender o Náutico em 2017. O jogador, de 27 anos, já está em Recife para fazer exames médicos e assinar contrato com o Timbu.