Saiba tudo sobre Central x Náutico pelo Blog - Blog do Edvaldo Magalhães

31 de janeiro de 2017

Saiba tudo sobre Central x Náutico pelo Blog

Foto: Medson Magno/Estádio Vera Cruz

O técnico do Central, Laelson Lima, naõ sabe se utiliza o esquema tático 4-4-2 ou 3-5-2 contra o Náutico, às 20h30 desta quarta-feira (1º), no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru. O volante Everton Hora virou desfalque de última hora.
Se o treinador optar pelo 4-4-2, o time vai jogar com: Murilo; Sanny Rodrigues, Marlon Ventura, Thomaz e Altemar; Paulinho Curuá, Vagner Rosa, David Manteiga e Aílton; Anderson Lessa e Kleitinho. Lembrando que Sanny será o substituto dos laterais Baiano (Machucado) e Luiz Matheus (Suspenso). Paulinho Curuá será o substituto de Everton Hora, caso o time atue no 4-4-2.
E se o treinador optar pelo esquema 3-5-2, o time vai jogar com: Murilo; Marlon Ventura, Thomaz e Everton Moura; Sanny Rodrigues, Vagner Rosa, David Manteiga, Aílton e Altemar; Anderson Lessa e Kleitinho.
No Náutico, o único treino coletivo antes de enfrentar o Central, comando pelo técnico Dado Cavalcanti o time foi escalado com Thiago Cardoso, Joazi, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e Manoel; João Ananias, Rodrigo Souza e Maylson; Jefferson Nem, Giva e Alison. A escolha por Maylson para a vaga em aberto era a mais óbvia e já havia ocorrido no último domingo após a expulsão de Dudu. Cal era outra opção, mas o comandante optou pelo atleta mais experiente e que revezava o posto com Marco Antônio na pré-temporada.
O árbitro será José Whoshington, com assistências de Ricardo Chianca e Bruno Vieira. 4º árbitro: Ricardo Jorge. Os ingressos custam: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia entrada, sendo colocados 4 mil ingressos.
Em relação aos torcedores, houve uma reunião envolvendo o Juizado do Torcedor, Polícia Militar e outras entidades para deliberar sobre questões de segurança sobre o jogo, e ficou decidido que a partida terá a presença das duas torcidas. Um torcedor do Timbu entrou com um pedido de liminar para que a torcida alvirrubra fosse ao estádio. As torcidas terão acessos diferentes no estádio, para evitar possíveis confrontos. Se o esquema der certo, poderá ser repetido na partida entre Central x Santa Cruz. O jogo será na próxima quarta-feira às 20h30, também no Estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz).