Caruaru terá feira de adoção de animais - Blog do Edvaldo Magalhães

1 de fevereiro de 2017

Caruaru terá feira de adoção de animais


O Gabinete do Vereador Fagner Fernandes realizará o “Amigo não se compra”, um evento de adoção de cães e gatosSerão 50 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, fêmeas e machos, serão disponibilizados no local. Eles serão  vacinados e vermifugados antes de irem para o evento. E os que se encontram em idade adulta são todos castrados.

Esse evento também será uma oportunidade para os protetores que estão acolhendo animais de forma temporária, ou seja, até que o animal seja adotado de forma responsável, expor esses animais para adoção, os colocando diante da possibilidade de um lar, onde ele receberá carinho, cuidado e atenção.

As vagas para exposição desses animais são limitadas, ao todo serão oferecidas 30. Para colocá-los no evento é necessário que o atual responsável do animal faça um cadastro no gabinete do vereador Fagner Fernandes, localizado na Câmara de Vereadores, das 8h às 13h, até a sexta-feira (3), pois o animal será submetido a uma avaliação veterinária. Outro fator determinante para exposição é que ele esteja limpo, vacinado contra a raiva e vermifulgado.

Os interessados em adotar um animal devem comparecer no próximo domingo (5), na Academia das Cidades do bairro São João da Escócia, das 8h às 12h, portando os documentos de: CPF, RG, comprovante de residência e caixa para transporte ou coleira para condução do animal; devem também ser maiores de 18 anos.