Mulheres surpreendidas ao tentar entrar com celulares na penitenciária de Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

25 de fevereiro de 2017

Mulheres surpreendidas ao tentar entrar com celulares na penitenciária de Caruaru


Duas mulheres foram apreendidas no momento da revista destinada a visita de presos, na manhã de hoje (25), na Penitenciária Juíz Plácido de Souza, em Caruaru.

A Sra. Ellen Joyce Gomes dos Santos, natural de Altinho, 26 anos, e uma de menor tentaram entrar com 05 celulares escondidos dentro de bolsas de mão.

Os celulares seriam entregues aos companheiros que estão presos na Penitenciária Juíz Plácido de Souza, ambos os detentos são naturais de Cupira e estão presos por crime de Roubo (assalto a mão armada).

A Sra. Ellen entregaria o celular a seu companheiro José Roberto Alves da Silva.

Já a outra Mulher que só completará 18 nesse ano no mês de agosto estava tentando entregar os celulares a seu companheiro : Manoel Messias Beltrão da Silva.

Com a Sra. Ellen foram encontrados 03 Celulares Smartphones todos os 3 dá marca Samsung com câmeras e acesso a internet.

A de menor foi interceptada com 02 celulares smartphones com câmeras e com acesso a internet, sendo um dá marca Samsung e outro dá marca Motorola e ainda 01 carregador e 01 fone de ouvido.

As duas mulheres serão encaminhadas a delegacia de plantão para ser lavrado o flagrante. Apreensão feita por volta das 9h15 da manhã deste sábado  (25),  por Agentes Penitenciários na Penitenciária Juíz Plácido de Souza em Caruaru.