Saiba quais foram os pedidos feitos pelos vereadores de Caruaru durante reunião - Blog do Edvaldo Magalhães

22 de fevereiro de 2017

Saiba quais foram os pedidos feitos pelos vereadores de Caruaru durante reunião


Na reunião ordinária da Câmara Municipal de Caruaru realizada na noite dessa terça-feira (21), foram apresentadas 85 proposituras, entre elas relacionamos alguns pedidos dos dos vereadores abaixo:

Leonardo Chaves pede a criação de polo de animação nos quatro distritos do município nos festejos juninos. Allyson da Farmácia (PPS), solicita a construção de praça nas proximidades do açude de Malhada de Pedra. Ranilson Enfermeiro (PDT), que pede a construção de passagem molhada no Sítio Serrote do Bois e entre o Alto do Moura e o Sítio Lagoa de Pedra. 

Fagner Fernandes (PTdoB), solicita desconto no IPTU para os contribuintes inadimplentes e empresas que contribuem com o meio ambiente e construção de escola no Bairro José Carlos de Oliveira. Duda do Vassoural (PRTB) pede construção de pista de motocross, reforma da Escola Municipal Joel Pontes, no Santa Rosa, e tratamento odontológico na UPA do Vassoural. Daniel Finizola (PT), pede para que a prefeitura providencie suporte pedagógico e acessibilidade para os alunos com necessidades especiais, capacitação de servidores da prefeitura e da Câmara na Língua Brasileira de Sinais e ainda implementação da política nacional de saúde integral para a comunidade LGBT.

Heleno Oscar (PEN), quer a construção de escola de tempo integral na Rua Xaxado, no Encanto da Serra, e criação da Guarda Municipal Ambiental. Zezé Parteira (PV) pede implantação da patrulha escolar nas áreas rurais de Caruaru, e implantação de banheiros químicos no Alto do Moura. Sérgio Siqueira (PTdoB)  pede afixação dos horários e itinerários nas paradas de ônibus urbanos coletivos e faixa de pedestres na Rua dos Guararapes. Alberes Lopes (PRP) quer a construção de escola e creche na comunidade do Afonsinho (Nova Caruaru).  Além dos requerimentos, também foram votadas quatro indicações, que são proposituras encaminhadas a entidades fora da esfera municipal, neste caso ao governo do Estado. Duda do Vassoural pede reabertura do Posto Policial do Hospital Regional do Agreste, e Alberes Lopes solicita da Compesa regularização do fornecimento de água no Bairro Nova Caruaru.

Guanabara Comunicação/AscomCâmara

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara