Central regulariza atacante, empresta goleiro, efetiva Catende e dispensa Xuxa - Blog do Edvaldo Magalhães

4 de março de 2017

Central regulariza atacante, empresta goleiro, efetiva Catende e dispensa Xuxa


Após cinco derrotas consecutivas, Laelson Lima deixou o comando técnico do Central, mas não vai sair do clube, Lima voltará a trabalhar na base, ficando a frente da Coordenação geral da base e do futebol feminino. Com a saída de Laelson do comando técnico, o auxiliar-técnico Catende foi efetivado como o comandante até o fim do Campeonato Pernambucano 2017. O Central só vai contratar um novo técnico para a disputa da Série D.

O meia Júnior Xuxa não vai continuar no Central para a sequência do Estadual 2017. O atleta vinha treinando no clube há 40 dias, mas como o time vem de cinco derrotas consecutivas e deverá apenas cumprir tabela, Xuxa foi liberado, já que não chegou a assinar contrato.

O Central ganhou um reforço para a sequência do Pernambucano, o atacante Thiaguinho teve seu nome publicado no BID da CBF nessa sexta-feira (3) e passa a ser opção para o ataque Patativa.

Com chance remota de classificação e sem pontuar no Hexagonal do Título, o Central começa aos poucos a se desfazer de algumas peças de seu elenco. Após liberar atletas experientes como o zagueiro Everton Moura, o meia Aílton e o atacante Jaílson, a Patativa confirmou nessa sexta-feira (3) o empréstimo do goleiro Murilo para o Picos/PI. Vale lembrar que o goleiro estava afastado do elenco profissional há 20 dias e só agora foi definido o seu destino. O atleta tem contrato com a Patativa até o fim de 2018.

Fonte: Warley Santos - Giro dos Esportes