Vereadores de Caruaru pedem Hospital Público Veterinário e faixa exclusiva para ônibus - Blog do Edvaldo Magalhães

7 de março de 2017

Vereadores de Caruaru pedem Hospital Público Veterinário e faixa exclusiva para ônibus

Foto: Vladimir Barreto

Aprovadas 71 proposituras na 8ª reunião pública ordinária nesta terça-feira (07), sendo 68 requerimentos e três indicações na Casa Jornalista José Carlos Florêncio, no Poder Legislativo de Caruaru. Destaques para o requerimento do vereador Tafarel Felix (PRP), que solicita a implantação de faixas exclusivas de ônibus nos dois sentidos da Avenida Agamenon Magalhães e uma indicação do vereador Fagner Fernandes (PTdoB) solicitando a construção de um hospital público veterinário. 

O vereador Edjailson da Caru Forró (PRTB), solicitou a construção de um parque ecológico nas proximidades da Avenida Pau Brasil, no bairro Nina Liberato, além da construção de uma escola de tempo integral no bairro das Rendeiras. O vereador Ranilson Enfermeiro (PDT), pede a construção de uma academia das cidades no Alto do Moura. 

O vereador Galego de Lajes (PSD), solicita a Prefeitura de Caruaru a ampliação do cemitério público no Distrito de Lajes, na Zona Rural do município. O vereador Cecílio Pedro (PMDB), pede a inclusão nas placas indicativas dos pontos turísticos que as informações também estejam presentes em inglês e espanhol. O vereador Presbítero Andrey Gouveia (PRP), solicita a reabertura da biblioteca pública municipal Álvaro Lins. 

Fonte: Ascom/Câmara