Concluída reforma no Hospital São Sebastião em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

19 de abril de 2017

Concluída reforma no Hospital São Sebastião em Caruaru


O Hospital São Sebastião, localizado na avenida Agamenon Magalhães,no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, foi fechado em 2004 para reforma, devido ameça de desabamento do teto. A obra teve dois anos ininterruptos, depois parou por três anos, em seguida a obra foi retomada e durou três meses, sendo finalizada. Nesta semana será concluída a pintura externa, para a Construtura SBM entregar a parte da frente a Secretaria de Saúde de Pernambuco. A obra é financiada pelo Governo do Estado. A parte de trás do prédio, que é de responsabilidade da Prefeitura de Caruaru, não está concluída, segundo informações obtidas pela reportagem no local.

A reforma no HSS ocorreu no teto, bloco cirúrgico; UTI; ampliação dos leitos, ambulatório e setor de imagens; troca de louças, metais e equipamentos eletrônicos. 

A Secretaria de Saúde do Estado vai colocar o móveis e equipamentos hospitalares, posteriormente. Na última vez em que esteve em Caruaru, o governador Paulo Câmara (PSB), anunciou que ainda nesse ano, o Hospital São Sebastião será entregue a população.