Polícia prende quatro pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

9 de abril de 2017

Polícia prende quatro pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas em Caruaru


A Polícia Militar prendeu na noite desse sábado (08), Lázaro Emanuel dos Santos Silva, de 19 anos; Mariza Beatriz Brito dos Santos, de 19 anos, que são casados e moram no local onde foi encontrada a droga, também foram presos, João Paulo Bezerra, de 27 anos, morador da Rua Oriental, no bairro Santa Rosa e um elemento que não portava documentos e não quis se identificar e na casa foram encontradas 21 pedras de crack, uma porção de maconha, aproximadamente 3 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dois celulares e várias embalagens para embalar droga e a importância de 118,00 (cento e dezoito reais em espécie)

Todos os envolvidos tentaram se evadir do local correndo, mas foram contidos pelo policiamento. Na mesa dentro da casa foi encontrado o material para embalar o entorpecente. Durante a abordagem o Lázaro confessou que vendia a droga a cerca de um mês e a sua companheira informou que estava ciente do que ocorria na residência. Os outros envolvidos informaram que vendiam o entorpecente para o Lázaro.

Chegando na DP de Caruaru o elemento que não quis se identificar tentou agredir o policiamento. Diante dos fatos a autoridade policial lavrou auto de prisão em flagrante dos quatro envolvidos para posteriormente serem apresentados na audiência de custódia.

Informações de Adielson Galvão.