Santa Cruz derrota Sport na Ilha e tem vantagem no Arruda para chegar à final - Blog do Edvaldo Magalhães

29 de abril de 2017

Santa Cruz derrota Sport na Ilha e tem vantagem no Arruda para chegar à final

Foto: Genival Fernandes

O Santa Cruz deu o primeiro passo em direção a vaga na grande final da Copa do Nordeste, ao vencer o clássico contra o Sport por 2x1, na Ilha do Retiro, neste sábado (29). O primeiro gol da partida foi marcado por Léo Costa aos 32 minutos do 1º tempo para os tricolores. Os rubro-negros empataram aos 39 minutos ainda no primeiro tempo, com Diego Souza, cobrando pênalti. No segundo tempo Halef Pitbull marcou o gol da vitória coral aos 32 minutos.

O Cobra Coral pode até perder por 1x0, no jogo da volta, no Arruda, para chegar na decisão da Copa. O Leão precisa vencer, com pelo menos três gols de diferença, ou marcar mais de três vezes e dois gols de diferença. Se o jogo terminar 2x1 para o rubro-negro a decisão será nos pênaltis.

FICHA DE TÈCNICA

SPORT: Magrão, Samuel Xavier, M. Ferraz, Durval e Mena; Fabrício, Ronaldo e Rithely; Diego Souza, André e Juninho (Lenis). Técnico: Ney Franco

SANTA CRUZ: Jacsson; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Thiago Costa; Elicarlos, David, Pereira (André Luís), Léo Costa e Thomás (Everton Santos); Halef Pitbull. Técnico: Vinícius Eutrópio

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE). Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Daniel Vidal Pimentel (Ambos de SE)
Cartões amarelos: Lucas Silva, David, Pereira, Jacsson (Santa Cruz); Matheus Ferraz, Reinaldo Lenis (Sport). Cartão vermelho: Reinaldo Lenis (Sport)
Renda: 490,335,00. Público: 23.574.