Três ministros acompanham Paulo Câmara na pré-estreia da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém - Blog do Edvaldo Magalhães

6 de abril de 2017

Três ministros acompanham Paulo Câmara na pré-estreia da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém


Os ministros Roberto Freire (Cultura), Max Beltrão (Turismo) e Bruno Araújo (Cidades) e o governador Paulo Câmara assistem à pré-estreia da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém nesta sexta-feira (07). Às 17h, antes do início do espetáculo, eles inauguram dois grandes monumentos em homenagem aos produtores culturais Plínio e Diva Pacheco, idealizadores e construtores da cidade-teatro no município do Brejo da Madre de Deus.
O governar e os ministros, além de outras autoridades, também serão homenageados com a Medalha do Cinquentenário da Paixão de Cristo pelo relevante apoio dado ao espetáculo que é uma das principais atrações turísticas do Brasil e considerado Patrimônio Cultural Material e Imaterial do Estado de Pernambuco. A chefia de gabinete do presidente da República, Michel Temer, comunicou à Sociedade Teatral de Fazenda Nova que, em razão de compromissos pré-estabelecidos, ele não poderá estar presente na pré-estreia.
Para o público em geral, a temporada 2017 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começa no sábado (08) e vai até o dia 15. Este ano, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova introduziu novas cenas grandiosas, renovou figurinos e apresentará um elenco de artistas convidados com nomes de destaque no cenário nacional: Rômulo Arantes Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Joaquim Lopes (Pilatos), Aline Riscado (Herodíades), Adriana Birolli (Madalena), Raphael Vianna (Herodes) e Jesus Luz (Apóstolo João). ​​
Os ingressos podem ser adquiridos em agências de viagens ou por meio do site oficial (www.novajerusalem.com.br). As entradas para o espetáculo custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de crédito.
Homenageados:
Paulo Câmara – governador
Raul Henry – vice-governador
Roberto Freire – ministro da Cultura
Max Beltrão – ministro do Turismo
Bruno Araújo – ministro das Cidades
Antônio Figueira – secretário da Casa Civil
Felipe Carreras – secretário de Turismo
Adailton Feitosa – presidente da Empetur
Hilário Paulo – prefeito do Brejo da Madre de Deus
Iuri Maia Leite – diretor da Rede Globo Nordeste
Caxiado – artista Plástico
Deputado federal Tadeu Alencar
Deputado estadual Guilherme Uchoa – presidente da Assembleia
Deputado federal Caio Maniçoba
Deputado estadual Alberto Feitosa
Deputada estadual Laura Gomes
Deputado estadual Diogo Moraes
Secretário de Saúde do Brejo da Madre de Deus – Dr.Edson Sousa.