Acusados de assaltos morrem em troca de tiros com PM em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

19 de maio de 2017

Acusados de assaltos morrem em troca de tiros com PM em Caruaru



Uma troca de tiros entre Policias Militares da Rocam e acusados de assaltos, terminou com dois elementos mortos, na noite desta sexta-feira (19). O fato ocorreu no sítio Campo Novo de Cima, as margens da BR-232. Os mortos são de Gravatá, mas ainda não foram identificados. Os corpos foram encaminhados para o IML Caruaru.


Segundo informações, a Polícia Militar estava fazendo rondas na proximidades do Hospital Regional do Agreste (HRA), quando avistaram dois elementos em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem. Quando os indivíduos avistaram os policiais, tentaram se evadir em uma moto, pegando a BR-232, sentido Recife. O garupa se desfez de um revólver, pegou outra arma de fogo e começou a atirar nos PMs, que revidaram, atingindo o passageiro da motocicleta, em seguida o garupa se desfez da arma, um pneu da moto furou, eles pararam a motocicleta no acostamento e puxaram uma espingarda calibre 28, e atiraram nos policias que não foram atingidos, já os dois elementos foram baleados e foram socorridos, porém, não resistiram as gravidades dos ferimentos e morreram no HRA.


Os acusados estavam na motocicleta Honda CBX 250 Twister de placa KKX-2624-Camocim de São Félix, que tomada em assalto nessa semana em Bezerros, além de dois revólver, e munições.