Operação RONE recupera motos roubadas, apreende armas e drogas - Blog do Edvaldo Magalhães

23 de maio de 2017

Operação RONE recupera motos roubadas, apreende armas e drogas


O  ex-presidiário Jonatas Santos de Lima, 21 anos, que reside no sítio Brejo Novo, zona rural de Caruaru, foi abordado pela GE Pronta Resposta da cidade de Bezerros, na rua São Sebastião, distrito de Sapuracana, zona rural daquele município, encontrando com ele uma pequena porção de maconha e 02 munições calibre 38 intactas, e Jefferson Davi Lima Silva Oliveira, 19 anos, ex-presidiário por recepção, residente na rua do Campo, distrito de Sapurana de Bezerros, com o qual foi apreendida uma motocicleta Honda CG 150 de placa OYO-0214, com sinais de adulteração no chassi. Ao realziar buscas no interior do veículo VW, modelo Fox, placas PEN-2093, de posse de Jonatas, foi apreendido um revólver, marca Taurus, com 06 munições intactas. Jonatas é suspeito de envolvimento em dois homicídios e uma tentativa em Encruzilhada de Bezerros, e outro homicídio em Terra Vermelha, zona rural de Caruaru. Os dois foram detidos e levados a delegacia de Bezerros. 



A Operação RONE localizou na rua Manoel Lopes, Favela Salgadinho, no bairro Vassoural, em Caruaru, duas motocicletas (fotos acima), que estavam abandonadas e que seriam produtos de roubo, sendo uma Honda CG 150 de placa KIZ-9658 e uma Yamaha Fazer 250 de placa NXU-4628, ambas com restrição de roubo. As motocicletas foram levadas para  a Derepol.


A Operação RONE abordou na BR-104, próximo ao 4º BPM, no bairro Pinheirópolis, o ex-presidiário Arivonaldo Aparecido da Silva, 30 anos, residente na rua Panamericana 220, bairro Nova Caruaru, por infração à Lei Maria da Penha, por porte ilegal de arma de fogo, e receptação. Ele estava com a motocicleta Honda CG 150 sem placa, com numeração do chassi e motor suprimidas. Ele foi levado para a Derepol e será apresentado a audiência de custódia.


A Operação Força no Foco encontrou a motocicleta Honda NXR 160 BROS de placa PCG-7749, abandonada na rua Bolonha, no bairro São João da Escócia, em Caruaru, o veículo havia sido tomado de assalto nesta noite de terça-feira (23). O proprietário da motocicleta, compareceu ao local, depois seguiu para a Derepol, onde a moto foi apresentada. 


A Operação RONE prendeu Elwis Leitão da Fonseca, 23 anos, na travessa Mário Pederneira nº 49, no bairro Salgado, encontrando com ele um revólver, marca Rossi, calibre 38, e 15 munições intactas do mesmo calibre. O acusado foi levado para a Derepol, depois apresentado na audiência de custódia.

A Operação Força no Foco, localizou a motocicleta Honda NXR 150 BROS placa OYO-4352, que está com restrição de roubo, abandonada na rua Paulo Lima, no bairro São João da Escócia, em Caruaru. A moto foi levada para a Derepol.