Polícia prende no Agreste acusado de assaltos a bancos - Blog do Edvaldo Magalhães

6 de maio de 2017

Polícia prende no Agreste acusado de assaltos a bancos


O Núcleo de Inteligência do 4ºBPM, através da coleta de informações, estava acompanhando a possível localização de um indivíduo envolvido com assaltos a instituições financeiras, e dias atrás incursionou com o efetivo ostensivo do 4ºBPM* na referida localidade, mas sem êxito, e neste sábado (06), por volta das 12h, recebeu a informação da possibilidade do indivíduo está no local.

As equipes ostensivas  do 4º BPM deslocaram-se então ao bairro de São Pedro, na cidade de Bezerros (endereço ainda não repassado), onde foi realizada abordagem no local, onde os policiais encontraram Luciano José de Lira, ex-presidiário do C.R.A. em Canhotinho que encontrava-se de posse de um salvo conduto.
 
Na conversa com os policiais  o imputado confessou que já havia sido preso por assalto a estabelecimento financeiro, sendo realizado uma revista no local e encontradas 02 armas de fogo e pistolas no quintal da casa, em seguida os policiais revistaram o interior da residência, encontrando 01 colete, gandolas do exército e 03 bananas de emulsão TNT (dinamite), ao verificarem o celular do imputado, os PM constataram em conversas uma articulação com 02 outros elementos do município de Gravatá, onde planejavam assalto a local ainda desconhecido. Incontinente os policiais seguiram para Gravatá onde continuam em diligências  para tentar prender o demais membros da quadrilha. A ocorrência está em andamento.