Prefeitura de Caruaru abriu Processo de Seleção de Estágio - Blog do Edvaldo Magalhães

10 de maio de 2017

Prefeitura de Caruaru abriu Processo de Seleção de Estágio


A Prefeitura de Caruaru, abriu inscrições para o Processo de Seleção de Estágio, através, exclusivamente, do site da Prefeitura. Será determinado, através de resolução, o quantitativo de vagas a ser estabelecido para a formação de um quadro de estagiários, as quais serão distribuídas mediante portaria da Secretaria de Administração.
O período inicial de estágio poderá ter a duração de até um ano, podendo ser renovado, por mais um ano, desde que necessário ao serviço e o estagiário apresente resultado satisfatório nas avaliações, observados os prazos estipulados no artigo. A duração do estágio não pode exceder a dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência, que pode estagiar até o término do seu curso.
As inscrições ocorrem de 9 a 19 de maio para os alunos que estão cursando, a partir do terceiro período, os seguintes cursos: Engenharia Civil, Arquitetura, Direito, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Redes e Computadores. As provas serão realizadas no dia 28 de maio. O local e horário das provas serão divulgados no site da Prefeitura após o fechamento das inscrições.