Tony Gel pede ao governador instalação de uma unidade do Colégio da Polícia Militar em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

29 de maio de 2017

Tony Gel pede ao governador instalação de uma unidade do Colégio da Polícia Militar em Caruaru




O Deputado Estadual Tony Gel (PMDB), solicitou na tarde desta segunda-feira (29), ao Governador Paulo Câmara (PSDB), ao secretário de Defesa Social, Ângelo Gioia e ao comandante Geral da PMPE, Coronel Vanildo Maranhão, a instalação de uma unidade do Colégio da Polícia Militar no município de Caruaru.

De acordo com Tony Gel, a iniciativa visa proporcionar uma educação básica de qualidade aos dependentes legais dos policiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Região Agreste. Para o parlamentar, em atendendo a sua solicitação o Governador Paulo Câmara estará atendendo também a uma antiga expectativa dos servidores tanto da Polícia Militar, quanto do Corpo de Bombeiros Militar lotados em Batalhões no Interior.


Tony Gel destacou ressaltou que além de ser um excelente exemplo, o Colégio da Polícia Militar que oferece educação infantil, ensino fundamental I e II, ensino médio e ensino de jovens e adultos, desenvolve um grande trabalho educacional na Capital pernambucano.