Assaltantes trocam tiros com a polícia, são atingidos e detidos em seguida - Blog do Edvaldo Magalhães

14 de junho de 2017

Assaltantes trocam tiros com a polícia, são atingidos e detidos em seguida




Jefferson Igor da Silva Anselmo, 21 anos, e Domingos Costa Tenório, 36 anos, acusados de praticar assaltos em Caruaru, trocaram tiros com policiais, por volta das 20h desta quarta-feira (14), nas proximidades do Caruaru Shopping, no bairro Inocoop. Os acusados atingiram o farol direito e o capô de uma viatura, depois foram atingidos, sendo Jefferson na coxa direita e Domingos nas nádegas, sendo atendidos pelo Samu e levados para o Hospital Regional do Agreste. A dupla foi levada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. 

Os acusados haviam saído da Penitenciária Juiz Plácido de Souza há três meses, onde cumpriram pena por roubo, e estavam com uma moto Honda/Bros de cor preta e placa PFC-3780 clonada, a placa verdadeira é PDJ-7458, que foi roubada na Vila Kennedy, há cerca de três meses. Foram apreendidos 01 revólver calibre 38 com 04 munições (01 pinada e 03 deflagradas), 03 celulares, a moto citada, 01 capacete aberto de cor cinza, 01 capacete fechado de cor preta.




Com o garupa foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições, sendo três deflagradas e uma pinada, e uma moto Broz preta roubada foi recuperada pela PM, o fato ocorreu no bairro Inocop.