Central busca classificação na Série D contra o Souza-PB hoje em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

25 de junho de 2017

Central busca classificação na Série D contra o Souza-PB hoje em Caruaru


O Central Sport Club vai fazer sua partida mais importante do ano até o momento. A Patativa do Agreste recebe o Sousa da Paraíba na noite deste domingo (18h) no Estádio Luiz José de Lacerda, com o ingresso custando R$ 20,00. O clube de Caruaru precisa da vitória para se classificar à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D edição 2017.

Um empate pode também classificar a Patativa, mas terá que torcer por uma combinação de resultados, então é vencer, vencer, vencer e vencer. A equipe Paraibana também precisa da vitória para se classificar por isso acredito que será um bom jogo de futebol com as duas equipes buscando o gol.

O Central é o segundo colocado do grupo A7 com sete pontos e o Sousa é o terceiro colocado com seis pontos. O técnico Álvaro Gaia vai repetir o esquema tático da vitória sobre o Coruripe com três zagueiros e os dois alas com liberdade para atacar.

O volante Agenor e o meia Anderson Preto, que eram dúvidas, estão confirmados na partida.O lateral direito Jamesson, o meia Almir Dias e o atacante Gildo estão entregues ao departamento médico e serão desfalques para a decisão de hoje.

O recém-chegado Rossini vai ficar como opção para o decorrer da partida.

O Árbitro será Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS) . Árbitro Assistente 1: Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE) e Árbitro Assistente 2: Fabrício Leite Sales (PE). Quarto Árbitro: Wagner Cabral Miranda (PE). Analista de Campo: Ubirajara Ferraz Mota. 

O Central vai jogar no esquema 3-5-2 com: Marcelo Bonan; Fábio Silva, Danilo Costa e Thomaz; Leanderson Polegar, Agenor, Vagner Rosa, Anderson Preto e Altemar; Leandro Costa e Jailson Jaqueira. Técnico: Álvaro Gaia

O Souza-PB também vai utilizar o esquema 3-5-2 e vai jogar de Pantera, Eduardo, Renan e Iranilson; Josivan, Gleydson, Liniker, Thiago Almeida e Birungueta; Rodrigo Poty e Daniel Caiçara. Técnico: Índio Ferreira.

Reportagem de Warley Santos.