Confira os números da PMPE na abertura do São João de Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

4 de junho de 2017

Confira os números da PMPE na abertura do São João de Caruaru


Foto: Divulgação/PMPE

A Polícia Militar de Pernambuco empregou homens nas diversas modalidades nos Polos de animação na abertura do São João 2017 de Caruaru, começando na noite desse sábado (03), e encerando às 3h da madrugada deste domingo (4), além de empregar GTs extras. Segundo informações oficiais da PMPE, no Pátio de Eventos o efetivo lançado foi de 500 policiais, havendo 31 conduções de pessoas que cometeram infrações ao Posto de Comando, em 01 ocorrência foi registrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), devido dois cigarros de maconha encontrados.

No Polo Mestre Vitalino, onde se apresentaram o Trio Tabajara, Trio Forrozaga, Banda Contemporânea de Pífanos, Savinho do Acordeon e George Silva, o público estimado pela PM foi de 2 mil pessoas, e não houve ocorrência.

No Polo Juarez Santiago, as atrações foram Trio Zezé e Zezita e Sebastião Silva, com um público estimado de 500 pessoas. 

No Polo das Quadrilhas, as atrações foram Cia Pernas pra Circular, Quadrilha Molecodrilha, Quadrilha Luz do Candeeiro, e e outros eventos culturais, teve um público estimado pela PM em 500 pessoas, e nenhuma ocorrência registrada pelos policiais.

Maior e Melhor Chocolate Quente do Mundo, o público estimado foi de 2 mil pessoas, a polícia não registrou ocorrência.