Elemento troca tiros com a polícia é detido e moto roubada é recuperada - Blog do Edvaldo Magalhães

19 de junho de 2017

Elemento troca tiros com a polícia é detido e moto roubada é recuperada







Por volta das 13h desse domingo (19), o efetivo da GR 14140, recebeu informações de que no posto de gás da ponte nova, na avenida José Rodrigues de Jesus, havia um elemento em uma moto fan 160 ESD de cor vermelha, a qual foi tomada de assalto nesse sábado (17), às 9h40, ao chegar no referido posto, o acusado sacou de um revólver e tentou disparar duas vezes contra o efetivo, as duas munições pinaram. 

O individuo correu para o banheiro do posto, sendo desarmado e detido, sendo encaminhado a DP, juntamente com a moto roubada, um revólver cal 32 Taurus, com dez munições do mesmo calibre, sendo oito intactas e duas pinadas, além de dois aparelhos celulares, fruto de roubos a transeuntes. O acusado Hugo Henrique de Menezes, 22 anos,à rua Dr. José Mariano, centro de Caruaru, havia saído do Presídio Aníbal Bruno em abril deste ano, onde cumpriu pena por assalto a mão armada.

O desfecho da ocorrência deu flagrante dos delitos de roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, este último, ante aos disparos frustrados contra o efetivo.