Maior público do São João 2017 registrado nesse sábado (10) - Blog do Edvaldo Magalhães

11 de junho de 2017

Maior público do São João 2017 registrado nesse sábado (10)

Foto: Divulgação/PMPE

O Pátio de Eventos Luiz Gonzaga recebeu o maior público do São João 2017 de Caruaru na noite desse sábado (10), segundo a Polícia Militar de Pernambuco. Foram 57 mil pessoas, que assistiram os shows de Gabriel Diniz, Bell Marques, Israrel Filho e Elifas Júnior. O efetivo lançado foi de 470 policiais, que fizeram 68 conduções ao posto de comando, com 08 ocorrências conduzidas para a delegacia. 

No Polo Azulão, que teve como atrações Almério, 70mg, Pablo Patriota, Banda Dama do Rei e Banda Sombra dos Anjos, teve um público estimado em mil pessoas, sem ocorrência.

No Polo Juarez Santiago, na Estação Ferroviária, se apresentaram Trio Coroado e Trio Buscapé, para 500 pessoas, sem ocorrência registrada pela PMPE.

No Polo São João na Roça, no distrito de Pau Santo, zona rural de Caruaru, as atrações foram Barra Mansa e Caetano da Ingazeira, Sebastian e Petrúcio Amorim. O público estimado foi de mil pessoas. A polícia não registrou ocorrência.

16ª Festa do Maior Quentão do Mundo, no bairro Cidade Alta,teve um público estimado de 500 pessoas pela PMPE, e não teve ocorrência.