Morre em acidente de carro ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró - Blog do Edvaldo Magalhães

16 de junho de 2017

Morre em acidente de carro ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró

Foto: Divulgação

A cantora paraibana Eliza Clívia e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram na tarde desta sexta-feira (16), em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, capital do Sergipe.

Ela tinha 37 anos e estava completando 20 anos de carreira. Começou como integrante da banda Laços de Amor e depois passou 10 anos na Cavaleiros do Forró, em 2013 entrou na Cavalo de Aço, onde permaneceu ate este ano, quando assumiu carreira solo.



Segundo as primeiras informações, as vítimas estavam em um veículo de passeio com placa de Maceió, Alagoas. A cantora, que estava em carreira solo há quatro meses, realizaria um show em Aracaju na noite de hoje (16).


A colisão aconteceu no cruzamento entre as ruas Maruim e Arauá e envolveu o carro da vocalista e um ônibus da linha metropolitana.



Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Também estavam no carro Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho; que foram socorridas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), que fica em Aracaju.