Operação Rone está de volta a Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

26 de junho de 2017

Operação Rone está de volta a Caruaru


A Operação Rone da Polícia Militar de Pernambuco, denominada Rondas Ostensivas de Natureza Extraordinária, que foi realizada durante o mês de maio, está de volta a Caruaru, foi reativada nesse domingo (25) e será realizada até a próxima quinta-feira (29), último dia do São João 2017. O objetivo é de reduzir os índices de criminalidade na região.


O policiamento será intensificado através de rondas com abordagens, incursões e pontos de bloqueio para combater os Crimes Violentos Contra o Patrimônio e os Letais Intencionais (CVP) e (CVLI). Os PMs estão sendo empegados durante todo o dia e realizam incursões com patrulhamento e pontos de bloqueio, abordando pessoas e veículos.


A ação é coordenada pelo 4º BPM, participam policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Regimento de Polícia Montada (RPMon), Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), além do serviço de inteligência, de equipes da Lei Seca