Projeto sobre reajuste salarial dos Secretários de Caruaru foi retirado de pauta para não ser derrotado - Blog do Edvaldo Magalhães

9 de junho de 2017

Projeto sobre reajuste salarial dos Secretários de Caruaru foi retirado de pauta para não ser derrotado


Durante a Reunião Pública Ordinária da Câmara Municipal de Caruaru, realizada nessa quinta-feira (08), o Projeto de Lei de autoria da Mesa Diretora, que trata do reajuste salarial dos Secretários Municipais foi retirado de pauta. O vereador Edjailson da CaruForró  (PRTB), pediu vistas do projeto, que volta às comissões, e deverá ir à discussão e votação na próxima terça-feira  (13). 

Nexta-feira (09), a prefeita Raquel Lyra (PSDB), ofereceu um café da manhã aos vereadores da bancada de situação. Dezessete edis compareceram a Acic, onde a Chefe do Executivo pediu apoio dos parlamentares, e que eles votem no projeto. O vereador Allyson da Farmácia (PPS) chegou após a reunião, e o vereador Marcelo Gomes (PSB), não compareceu. 

Já os vereadores da bancada de oposição não foram convidados, sendo: Alberes Lopes (PRP), Cecílio Pedro (PMDB), Daniel Finizola (PT) e Galego de Lajes (PDS).

Raquel vai se reunir com os vereadores da base, na primeira sexta-feira de cada mês, até o fim do mandato.