São João de Caruaru abre pavilhão para artesanato e empreendedorismo - Blog do Edvaldo Magalhães

16 de junho de 2017

São João de Caruaru abre pavilhão para artesanato e empreendedorismo


O São João de Caruaru está abrindo espaço, também, para quem deseja expor artesanatos e comercializar produtos, além de novas empresas que estão começando no mercado. Um pavilhão de artes foi montado na Estação Ferroviária com 45 barracas, que expõem diversos produtos artesanais e industrializados, além de guloseimas.

Dezenove dessas barracas são ocupadas pela Feira de Economia Criativa, que reúne diversas marcas de empresas que estão começando no mercado, em setores como vestuário, decoração, gastronomia e papelaria. A feira reúne empreendedores de Caruaru e de cidades da região, e funciona das 18h à 0h, nos mesmos dias de festa no Parque de Eventos Luiz Gonzaga.

Feira de Artesanato – São 18 barracas que reúnem peças feitas por diversos artesãos. No local, estão expostos bolsas, rendas, chapéus, sandálias, bonecas e peças de barro, couro e em madeira. A feira funciona de quinta-feira a domingo, das 18h às 0h.

Feira da Mulher Empreendedora – Cinco barracas estão expondo produtos de mulheres que ganharam o espaço da Secretaria de Políticas para Mulheres. O objetivo da feira é incentivar o empreendedorismo feminino, o trabalho e empoderamento econômico das mulheres.