Seis festas de comidas gigantes nesta semana em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

21 de junho de 2017

Seis festas de comidas gigantes nesta semana em Caruaru


Para os apreciadores de comidas juninas, não vai faltar festa esta semana. Seis festas de comidas gigantes serão realizadas de 22 a 25 de junho em Caruaru.
Na Praça das Rendeiras, na quinta-feira (22), a partir das 19h, será realizada uma festa com duas comidas gigantes, ou seja, a 18ª Maior Pipoca do Mundo e o 6º Maior Salgadinho do Mundo. O organizador Alexandre Pirulito informou que a festa terá atrações musicais e um trio elétrico para animar os forrozeiros.
Também na quinta-feira (22), será realizada, no bairro Cidade Jardim, a festa do Maior Bolo de Saia. O evento é organizado há seis anos pelo vereador Edjaílson da Caruforró. A festa será animada por shows em um trio elétrico, que ficará parado no bairro. O bolo será servido a partir das 18h.

Na véspera de São João, sexta-feira (23), noite da cidade ardente, no povoado de Lajes, zona rural de Caruaru, vai acontecer a festa da Maior Mesa Junina do Mundo, e este será o nono ano. A organização é do vereador Galego de Lajes.
No Dia de São João, haverá festas de comidas gigantes em dois bairros. Às 16h, será degustado o Maior Arroz Doce do Planeta, no Pátio da Feira, localizado na Vila Kennedy. Já a Maior Broa do Mundo será servida na Rua Antônio Menino, no bairro Divinópolis, a partir das 20h. Os dois eventos serão animados por músicos e apresentações artísticas.

A festa tomará conta da Rua Capitão Dé, no Santa Rosa, no domingo (25). Os moradores estão preparando o Maior Cozido de Milho do Mundo, que é realizado há 16 anos no bairro. A concentração será a partir das 14h. Um trio elétrico com atrações irá guiar os forrozeiros.