Termo de Compromisso para acesso à Vila Andorinha foi assinado - Blog do Edvaldo Magalhães

16 de junho de 2017

Termo de Compromisso para acesso à Vila Andorinha foi assinado


O Termo de Compromisso para início das obras de pavimentação e iluminação do acesso à Vila Andorinha foi assinado na noite dessa quinta-feira (15), pela prefeita Raquel Lyra (PSDB), secretários e construtores que estão em parceria com a obra. Foi anunciada, ainda, a construção de uma creche que vai beneficiar 180 crianças, também na Vila Andorinha.

As obras de pavimentação, de quase dois quilômetros, serão iniciadas em 15 dias, com previsão para entrega em até seis meses. Já a iluminação poderá ser finalizada em 45 dias. Com a obra serão beneficiadas mais de 7mil e quinhentas famílias das comunidades de Vila Andorinha até Xique-xique, passando pela via onde será implantada a UPE (Universidade de Pernambuco).

A prefeita Raquel Lyra agradeceu a iniciativa das empresas parceiras que vão custear a obras. “Não é um investimento simples, eles estão tirando um milhão e quatrocentos mil reais pra garantir a estrada e a iluminação. Agradeço o gesto e a decisão destas empresas que estão aqui para beneficiar esta comunidade.”