Três festas de Comidas Gigantes nesta quinta (22) no São João de Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

22 de junho de 2017

Três festas de Comidas Gigantes nesta quinta (22) no São João de Caruaru

Foto do Bolo de Tapioca Gigante de 2016

Na rua da Tijuca, no bairro Salgado, acontece a festa do Bolo de Tapioca Gigante. Esse ano serão servidos 500kg do bolo ao som de muito forró. Tudo vai começar às 18h e o corte do bolo será às 20h. A iguaria é preparada pelo organizador da festa, José Augusto da Silva, junto com mais 10 pessoas de sua família, que levam mais de 24h para deixar a comida pronta. São utilizados 120kg de massa de tapioca, 35kg de açúcar, 400 caixinhas de leite condensado, 120 litros de leite de coco, 80 litros de leite, 50kg de coco ralado e 30kg de margarina.


Na Praça das Rendeiras, a partir das 19h, acontece o 18º ano da festa da Maior Pipoca do Mundo e o 6º ano da festa do Maior Salgadinho do Mundo. O organizador Alexandre Pirulito informou que a festa terá atrações musicais e um trio elétrico para animar os forrozeiros.



No bairro Cidade Jardim, acontece a festa do Maior Bolo de Saia do Mundo. O evento é organizado há seis anos pelo vereador Edjaílson da Caruforró. A festa será animada por shows em um trio elétrico, que ficará parado no bairro. O bolo será servido a partir das 18h.