Caruaruense vence 15ª Mostra Nacional de Experiências Bem-Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças (Expoepi) - Blog do Edvaldo Magalhães

3 de julho de 2017

Caruaruense vence 15ª Mostra Nacional de Experiências Bem-Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças (Expoepi)


A Enfermeira-Sanitarista, Eline Ferreira Mendonça, foi vencedora na 15ª Mostra Nacional de Experiências Bem-Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças (Expoepi), realizada na última semana em Brasília. Sua dissertação de mestrado intitulada “Avaliação do Programa de Controle da Tuberculose: uma análise de implantação municipal, venceu como a melhor produção técnico-científica por parte de profissional do SUS que contribuiu para aprimoramento das ações de vigilância em saúde. Durante o encontro, foram apresentados 782 trabalhos e experiências. Os resultados da mostra competitiva da 15ª Expoepi foram divulgados nesta sexta-feira (30) na cerimônia de encerramento do evento. A Expoepi é uma iniciativa da Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde. A mostra é reconhecida por difundir os serviços de saúde do SUS que se destacaram pelos resultados alcançados em atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e agravos de importância para a saúde pública.