"Conecta Empreendedor Caruaru" vai orientar microempreendedores e prepará-los para o mercado de trabalho - Blog do Edvaldo Magalhães

29 de julho de 2017

"Conecta Empreendedor Caruaru" vai orientar microempreendedores e prepará-los para o mercado de trabalho


Lançado nessa sexta (28), o projeto Conecta Empreendedor Caruaru, que vai orientar microempreendedores e prepará-los para o mercado competitivo. O Conecta, um projeto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa de Caruaru (Sedeec), consiste numa orientação gratuita, tanto aos empreendedores que têm a ideia ainda no papel quanto aqueles que já atuam, promovendo integração e incrementando a economia do município e região.

A partir do dia 1° de agosto, os microempreendedores interessados podem procurar a Sedeec ou um dos órgãos parceiros para realizar o seu cadastro. Os atendimentos serão realizados de acordo com a necessidade do empreendedor, podendo durar entre 30 e 45 dias, sendo renovados por igual período, caso necessário. 

Sobre o Conecta – O principal objetivo do projeto é promover o crescimento e o desenvolvimento de microempreendedores de Caruaru através de uma parceria entre Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa (SEDEEC), Sebrae, Armazém da Criatividade, Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP) e Tapioca Valley.