Crematório de animais deve ser implantado em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

14 de julho de 2017

Crematório de animais deve ser implantado em Caruaru

Foto ilustrativa

O vereador Fagner Fernandes recebeu em seu gabinete o empresário Valmoura Schmoeller, que é da empresa  PAX Pernambucana do Brasil, que  atua no ramo de funerária e plano de assistência familiar e a empresária do ramo pet Alana Moura. O encontro   teve por objetivo apresentar um projeto para implantação de um crematório de animais em Caruaru.  O empresário já dispõe de forno, planta e todo sistema de logística como, o transporte que irá carregar os animais  e mobiliário.


Para o vereador Fagner Fernandes, o projeto apresentado pelo empresário é de suma importância para uma cidade no porte de Caruaru. Hoje, os animais que são criados no seio familiar, após a morte são jogados no lixo sem nenhum tipo de consideração, fato que também é injusto com as pessoas que cuidam de seus animais, os têm como membro da família e querem um local digno para colocar seus amigos de quatro patas após sua morte.

Forno Crematório

Valmoura busca apoio para execução e instalação do projeto e o vereador Fagner irá intermediar o encontro dos empresários com a prefeita Raquel Lyra.