Dois homicídios registrados em São Caetano - Blog do Edvaldo Magalhães

16 de julho de 2017

Dois homicídios registrados em São Caetano


Dois homens foram assassinados nesse sábado (15) em São Caetano, Agreste de Pernambuco. O primeiro assassinato ocorreu por volta das 7h da manhã no sítio Lagoinha, na zona rural da cidade e teve como vítima, Francisco de Assis Ferreira Leandro, conhecido por “Vanda” de 48 anos, que morava na Rua Major João Ferreira, no bairro Cabugá e trabalhava na Luzarte Estrela, no Distrito Industrial de Caruaru.

Segundo familiares ele comprou uma novilha na última terça-feira (11), na feira do gado de Caruaru e como estava de folga foi levar esse animal numa propriedade da família, no trajeto foi morto a tiros. Ele era separado da primeira mulher e estava vivendo um outro relacionamento, mas os familiares descartam a hipótese de crime passional.

O segundo homicídio foi registrado no início da tarde e a vítima foi Edson José dos Prazeres, conhecido por “Arrochadinho” de 37 anos, que foi morto quando chegava em casa na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cabugá. Ele foi a feira livre da cidade pela manhã para comprar alimentos e quando voltava pra casa foi abordado por dois elementos que efetuaram aproximadamente sete disparos.

Assim como a primeira vítima ele também era uma pessoa de bem, um trabalhador e a família informou que foi pega de surpresa. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.