Homicídio: morre no HR pecuarista baleado na Feira do Gado de Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

26 de julho de 2017

Homicídio: morre no HR pecuarista baleado na Feira do Gado de Caruaru


Registrados 15 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas na Região Metropolitana do Recife.
Catorze pessoas foram assassinadas em Pernambuco de ontem para hoje, sendo 8 no Grande Recife e 6 no interior do Estado.
Em Caruaru, destaque para o assassinato da estudante de 14 anos no Loteamento Demóstenes Veras, na manhã desta terça-feira. Daniely Josefa da Silva, que foi morta com duas facadas no pescoço. A adolescente residia no Loteamento Novo Mundo e estava indo para um curso profissionalizante quando foi esfaqueada, por volta das 6h30.
Um menor de 17 anos, que teria namorado com a garota, foi apreendido suspeito de ter cometido o crime, foi ouvido e liberado. No entanto, à noite, o adolescente foi apreendido novamente pela Rocam com maconha e um simulacro. Ele continua negando que tenha matado a garota, mas entrou em contradições várias vezes. Nesta manhã ele será ouvido novamente pela equipe de homicídio. Outro menor de 16 anos também foi apreendido.
E morreu no Hospital da Restauração, no Recife, o pecuarista João Barbosa da Silva Neto, 25 anos, que morava no Povoado de Trapiá, zona rural de Riacho das Almas. Ele foi baleado durante tentativa de assalto no dia 18, na Feira do Gado de Caruaru, juntamente o pai, Severino Ramos da Silva, 56 anos, que se recupera em casa.O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML do Recife e deverá ser liberado nesta manhã de quarta-feira.

Em julho, 20 pessoas foram assassinadas em Caruaru. Em 2017, já são 174 homicídios.

Fonte: Rádio Liberdade.