Mais de 4.600 vagas em cursos gratuitos para as férias - Blog do Edvaldo Magalhães

4 de julho de 2017

Mais de 4.600 vagas em cursos gratuitos para as férias




Até o dia 31 de julho a Faculdade UNINASSAU, unidade Caruaru, realiza o Projeto Capacita 2017.2, uma ação que tem o objetivo de ofertar cursos gratuitos para ajudar na profissionalização de alunos e da comunidade em geral durante o período de férias.  Estão sendo ofertadas mais de 4.600 vagas, que serão distribuídas em mais de 90 cursos.

As inscrições estão sendo realizadas feitas através do site institucional da UNINASSAU- https://extensao.uninassau.edu.br/, por onde também deverá ser retirado o certificado após a realização do curso. No dia do curso escolhido, o inscrito deve levar um quilo de alimento não perecível, que será recebido no NAE (Núcleo de Atendimento ao Educando). Posteriormente, esses mantimentos serão encaminhados para comunidades carentes da região.    


Entre os cursos que serão oferecidos, estão: Por onde começo o meu TCC?; A atuação do Pedagogo em espaços não escolares: desafios e possibilidades; Construções com Materiais Sustentáveis; Inovação e Empreendedorismo: Desenvolvendo competência e Construindo oportunidades em tempos em crise; Novas endemias e epidemias: o que devo saber?; Controladoria governamental: gestão municipal; Como fazer um resumo para um congresso?; Esporte Escolar e Educação. A programação completa, incluído carga-horária, pode ser conferida também no site da UNINASSAU.