Mansão do Forró encerra os festejos juninos em Caruaru neste sábado (1º) - Blog do Edvaldo Magalhães

1 de julho de 2017

Mansão do Forró encerra os festejos juninos em Caruaru neste sábado (1º)


Será em grande estilo o encerramento do espaço que fez o maior sucesso durante o São João de Caruaru. A Mansão do Forró recebe Luan Estilizado, Benil e Davi Firma para fechar a temporada 2017. Os shows serão neste sábado (1º), a partir das 15h.

O paraibano Luan Estilizado participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais. Na apresentação, ele fará uma mistura de ritmos do forró tradicional ao estilizado, cantando sucessos como Solteiro na Sexta, Ai Que Saudade D'Ocê e Vai Ficar Querendo.

Natural de Caruaru, Benil também promete não deixar ninguém parado. A carreira do artista é marcada pelas canções com letras românticas. Entre as principais músicas estão Esquece tudo e Coragem para falar. Nos shows, ele também lembra sucessos de Elba Ramalho, Gonzagão e Nando Cordel.

Já Davi Firma está preparando um show inesquecível. Prata da casa, Davi e a banda Forró do Firma possuem uma média mensal de 15 apresentações por mês. Davi é conhecido pelo seu jeito inovador e por manter o seu repertório sempre atualizado acompanhando as tendências atuais. No repertório, não vão faltar Coração Teimoso, Decide Aí e Farreiro.

A MANSÃO DO FORRÓ

Os produtores da TFM Promoções, leia-se Tonynho Rodrigues, Fred Gomes e Magno Cumaru, aproveitam a despedida da casa para celebrar o sucesso da segunda edição. Foram sete dias de muito forró e sertanejo, recebendo nomes como Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Wallas Arrais, Geraldinho Lins e Novinho da Paraíba. 


Realizada pela TFM em parceria com a TV Asa Branca, a Mansão do Forró disponibiliza dois amplos espaços para o público, a Área Cultural (com trios pé de serra) e a Área de Shows. Há ainda uma praça de alimentação, com diversas opções gastronômicas. A Mansão do Forró tem capacidade para 700 pessoas.