Pernambuco em Ação do Agreste Central mudou de local - Blog do Edvaldo Magalhães

28 de julho de 2017

Pernambuco em Ação do Agreste Central mudou de local


O governador Paulo Câmara (PSB), comanda neste sábado (29), em Caruaru, mais uma edição do Pernambuco em Ação. Projeto tinha sido adiado para permitir a presença da prefeita Raquel Lira (PSDB), que na data original estava viajando. O evento seria realizado na Escola Técnica Estadual (ETE) Ministro Fernando Lyra, mas foi transferido para o Centro de Convenções do Senac, a partir das 9h.

O projeto

O Pernambuco em Ação é um projeto do Governo de Pernambuco que consiste na realização de plenárias de prestação de contas e repactuação de metas nas 12 Regiões de Desenvolvimento do Estado.

O governador Paulo Câmara, junto com seu secretariado, participa de todas as rodadas do evento, momento em que são apresentadas as realizações do governo, o que está em andamento e o que será feito até 2018.

O Pernambuco em Ação também possui um momento em que a população de cada região é ouvida. Essa ausculta, junto com o planejamento já existente do governo, ajudará a definir quais os projetos que terão prioridade para execução até o final do atual mandato.


O projeto é organizado pelas secretarias de Planejamento e Gestão, Casa Civil e pelo Gabinete do Governador.