Segundo suspeito de assassinar menor em Caruaru foi pego com simulacro e maconha - Blog do Edvaldo Magalhães

26 de julho de 2017

Segundo suspeito de assassinar menor em Caruaru foi pego com simulacro e maconha

Foto: Divulgação/PMPE

Nessa terça-feira (25), por volta das 21h, o efetivo RC 14540, recebeu informações do NIA, que um menor de idade suspeito ter praticado o homicídio contra a adolescente Danielly Josefa da Silva, estava na rua João Carlos de Oliveira. Chegando ao local, o efetivo localizou o menor infrator de 16 anos, na frente da residência, sendo encontrados com ele um simulacro de arma de fogo e um big big de maconha, e ao ser questionado sobre o material, o mesmo informou ser usuário de entorpecentes e estava com o simulacro para se defender. 

Sobre o homicídio da jovem, o imputado entrou em contradição, quando questionado se conhecia a jovem, o menor infrator respondeu que não a conhecia, logo após informou que conhecia a jovem, depois falou que teria namorado com ela durante poucos dias. Quando questionado se esteve no local do crime, no início falou que esteve às 15h no local, no entanto voltou a dizer que esteve às 10h, e depois informou que esteve no local logo após o fato para olhar o corpo da jovem em óbito.

Diante dos fatos, o menor infrator foi conduzido, juntamente com sua genitora, a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o BOC em desfavor do menor infrator.