Sete milhões para segurança serão aprovados em reunião Extraordinária da Câmara de Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

26 de julho de 2017

Sete milhões para segurança serão aprovados em reunião Extraordinária da Câmara de Caruaru


Nesta quarta-feira (26), a Câmara Municipal de Caruaru através do seu Presidente, vereador Lula Tôrres (PDT), convocou uma reunião extraordinária para votar Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo. A votação desses projetos deverá ocorrer já na próxima quinta (27) às 16h.

Na pauta, os vereadores e a vereadora irão votar sete projetos de lei e um projeto de lei complementar. O PL 7546/2017 por exemplo, destina mais de R$ 7 milhões de reais do orçamento do município para investimentos em segurança pública.

A lista completa com os Projetos de Lei pode ser acessada por qualquer pessoa no site do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo – SAPL através do endereço http://sapl.caruaru.pe.leg.br/ clicando em “Matérias Legislativas” e fazendo uma pesquisa sobre “Projetos de Lei”.

FIM DO RECESSO PARLAMENTAR


Na próxima terça-feira (01), termina o recesso parlamentar, e as reuniões ordinárias voltarão a acontecer normalmente toda terça e quinta, sempre às 16h. As sessões solenes e audiências públicas também voltarão a acontecer.