Acusado de estuprar grávida em Caruaru deixou o HRA e foi recolhido a penitenciária - Blog do Edvaldo Magalhães

11 de agosto de 2017

Acusado de estuprar grávida em Caruaru deixou o HRA e foi recolhido a penitenciária

Foto: Adielson Galvão

Nesta quinta-feira (10) recebeu alta médica do Hospital Regional do Agreste – HRA, Antonio Sérgio Pontes Cavalcante, de 45 anos, que mora na Rua Anselmo Lourinaldo Sobral, no bairro Pinheirópolis. Ele estava internado desde o último sábado (05), após se lesionar ao tentar tomar a pistola de um policial militar, que o prendeu em flagrante.

Antonio Sérgio, que saiu do presídio há três meses, foi acusado de ter estuprado uma mulher de 26 anos, que mora em Sairé, está grávida de 5 meses na manhã do último sábado (05) estava indo visitar o esposo na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e nas imediações foi abordada por um elemento numa bicicleta preta, que a obrigou a entrar no antigo Motel Pousada e a estuprou, em seguida fugiu na sua bicicleta w foi preso quando estava chegando em casa.


Ele foi levado ontem ao plantão da 1ª DP, onde prestou depoimento e de acordo com o delegado Dr. Alexandre Veras, o mesmo negou o estupro da grávida e outros dois que foi reconhecido pelas vítimas. O delegado falou que ele foi levado ao fórum para participar da audiência de custódia e foi decidido que fosse recolhido ao sistema prisional e foi levado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, no mesmo presídio onde está o esposo da mulher que ele estuprou.

Reportagem de Adielson Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário