Cães e gatos são doados em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

9 de agosto de 2017

Cães e gatos são doados em Caruaru

Foto: Janaína Pepeu

Cães e gatos estão sendo doados no Marco Zero, desde a terça-feira (8). O evento de doação é uma realização da Secretaria de Serviços Públicos, através da Gerência de Proteção Animal, e vai até esta quinta (10), das 9h às 13h.

Para adotar um animal, o interessado deve ser maior de 18 anos, e estar munido de RG, CPF e comprovante de residência. São doados, em média, 20 animais por dia, entre cães e gatos, devidamente tratados e vermifugados. Os adultos são castrados e os filhotes têm a castração garantida, no prazo determinado pelo veterinário.

A GPA informa que os animais adotados nesses eventos têm prioridade em atendimentos e consultas na Gerência, e que, caso o adotante com o tempo não possa mais ficar com o animal, pode ser devolvido. O próximo evento de doação será realizado nos dias 29, 30 e 31 de agosto, em local a ser definido.


Os animais também podem ser adotados, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Gerência de Proteção Animal, que fica localizada na Avenida Rádio Cultura do Nordeste, nº 1000, bairro Indianópolis. O telefone para contato e informações é 3724-0333.

Nenhum comentário:

Postar um comentário