Deputado e vereador discutem sobre segurança com o Ministro da Defesa em Brasília - Blog do Edvaldo Magalhães

31 de agosto de 2017

Deputado e vereador discutem sobre segurança com o Ministro da Defesa em Brasília


O presidente do Partido Social Cristão, o Deputado Estadual André Ferreira, esteve nesta quarta-feira em Brasília,  com o líder do partido na Câmara Municipal do Recife, o vereador Renato Antunes. Os parlamentares participaram durante todo o dia, de reuniões na capital federal. Além de debater sobre a conjuntura nacional e questões referentes a Pernambuco e Recife, trataram sobre temas como a segurança e educação.

O vereador Renato Antunes pontuou o encontro como um importante passo, em busca de avanços para Pernambuco, e principalmente para capital do Estado. Parlamentar em seu primeiro mandato, o social-cristão ressaltou que também busca ações de outros centros do país, para reforçar a educação na capital pernambucana. 

" Estamos cientes do momento delicado que o Brasil passa, e também Pernambuco. Buscamos, com muita seriedade e muito trabalho, promover mudanças e alcançarmos melhorias para o país, o nosso Estado e também Recife. O PSC vai  seguir avançando, sem abrir mão dos seus ideias", pontuou o parlamentar.

" Como vice-presidente da Comissão de Educação, a dia aqui em Brasília foi importante para tentarmos emplacar em nossa cidade, ações de destaques em outros municípios do Brasil. O avanço da nossa sociedade, passa pelo crivo da educação", finalizou Renato. 




  1. Outro tema que André Ferreira e Renato Antunes trataram em Brasília, foi a situação da segurança de Pernambuco e do Recife. Os parlamentares estiveram com o Ministro da Defesa e Chefe das Forças Armadas, Raul Jungman, elencando ações para diminuir a criminalidade no Estado.


  2. Os pernambucanos também estiveram com o presidente nacional do Partido Social Cristão, o Pastor Everaldo (RJ), que nos próximos meses anunciará o nome do candidato do partido, para disputa das eleições presidenciais de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário