PM prende acusados de assaltos e recupera veículos e objetos - Blog do Edvaldo Magalhães

26 de agosto de 2017

PM prende acusados de assaltos e recupera veículos e objetos



Fotos: PMPE/Divulgação
    
Nesta sexta-feira (25),  por volta das 10h45, o efetivo da GT 14280 recebeu informações de que um indivíduo conhecido por “Tom”, domiciliado na Vila Teimosa, no bairro Vassoural, estaria de posse de uma moto roubada, sendo uma Honda Biz 110, cor vermelha, ano 2016 e placa PCH-1479, bem como portava uma arma de fogo e praticava diversos assaltos no município.
       
A equipe, com apoio da Malhas da Lei, seguiu até a Rua B, nº 88, Vila Teimosa, Vassoural, onde localizou o acusado, um menor de 17 anos, e com a citada motocicleta, sob a qual constava restrição de roubo.
       
O mesmo indicou a residência do seu irmão, Vinícius dos Santos Silva, 18 anos, residente num dos becos da rua principal do bairro Santa Rosa, imediações do posto de saúde, que por sua vez, indicou a residência de Anderson Clayton Lima Torres, 19 anos, residente na Rua Sérgio Loreto nº 510, Indianópolis, Caruaru-PE.

Na residência do Tom foi apreendido o material abaixo relacionado: um revólver marca/modelo Trace Make, cal. 38, nº 621B; uma moto Yamaha MT-03, cor azul, ano 2017/2018 e placa PCL4135, também roubada; uma terceira moto sem restrição, a Honda CG 150 Titan, ano 2016, cor prata e placa KHD6211; 08 (oito) relógios produtos de roubo; e uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 116,00 (cento e dezesseis reais). Já na casa do menor, encontraram: 01 porção de substância entorpecente, provavelmente maconha; além de 03 (três) estiletes, todos provenientes de roubo.

Ante aos fatos acima expostos, os dois presos e o infrator, mais o material ilícito discriminado, foram devidamente encaminhados e apresentados na delegacia de plantão, quando lá, o infrator foi ouvido e respondeu a um BOC. Em contrapartida, lavrou-se APFD em desfavor dos imputados, os quais estão no aguardo da audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário