Polícia Civil deflagra operação em Caruaru para desarticular organização criminosa - Blog do Edvaldo Magalhães

18 de agosto de 2017

Polícia Civil deflagra operação em Caruaru para desarticular organização criminosa


A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira (18), em Caruaru, a 31ª Operação de Repressão Qualificada deste ano. A ação, denominada “Tríade”, é decorrente de investigação realizada pela 1ª Delegacia.

O objetivo da operação é desarticular uma organização criminosa voltada para a prática de homicídios, tentativas de homicídio, roubos qualificados, ameaça e violência, além de porte ilegal de arma de fogo. Estão sendo cumpridos seis mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão domiciliar.

Com as prisões realizadas durante a investigação e nesta sexta, foram presos 13 integrantes da organização, além da apreensão de 4 armas de fogo, 4 veículos, 16 munições de pistola ponto 380, 10 munições de revólver calibre 38, dois coletes balísticos, três aparelhos celulares e diversos materiais provenientes de roubo.


A Operação “Tríade” é supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pelo Diretor Integrado do Interior (DINTER 1), delegado Nehemias Falcão. Os detalhes sobre a investigação serão divulgados em coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (21), às 10h, na sede da Dinter 1, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário