Presidiários com monitoramento eletrônico roubam carro, assaltam padaria e são presos em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

1 de agosto de 2017

Presidiários com monitoramento eletrônico roubam carro, assaltam padaria e são presos em Caruaru




Três presidiários com monitoramento eletrônico (tornozeleiras), estavam em liberdade temporária e foram presos pela Rocam na tarde desta terça-feira (01), no bairro Santa Rosa, em Caruaru. Segundo informações da Polícia Militar, os três praticaram um assalto em panificadora na rua Manoel Claudino, onde um ficou no carro e dois praticaram o assalto, depois foram para o bairro Vassoural em um Honda Civic (foto acima). 

Os três estavam armados com um revólver calibre 38, com 6 munições, sendo 03 deflagradas e 03 intactas. Quando avistaram a polícia empreenderam fuga, mas foram capturados no bairro Santa Rosa, um deles ainda levou um tiro na coxa, e foi levado para o hospital, mas já se encontra na delegacia. 

Os assaltantes são Anderson Sabino de Barros (Mago), de 29 anos de idade, de Recife, Jonatan Rodrigues da Silva (Gonga), 23 anos, do bairro do Salgado, e Wanderson Torquato  Feitosa, de 21 anos, da Vila Kennedy.