Sileno Guedes reeleito presidente do PSB Pernambuco - Blog do Edvaldo Magalhães

27 de agosto de 2017

Sileno Guedes reeleito presidente do PSB Pernambuco

Foto: Roberto Pereira

Na manhã deste domingo (27), no Recife Praia Hotel, o Partido Socialista Brasileiro-PE (PSB)  realizou o seu 14º congresso estadual em homenagem aos 70 anos do partido e na ocasião ocorreu a votação da renovação da comissão executiva estadual, elegendo por aclamação os novos Diretório e Executiva da legenda para os próximos três anos, além de eleger 92 delegados que representarão o PSB de Pernambuco, no Congresso Nacional do partido, que será realizado de 12 a 14 de outubro, em Brasília.

Comandada pelo secretário geral do partido Adilson Gomes, houve a inscrição de uma chapa, sendo assim, o atual presidente Sileno Guedes, foi reconduzido por aclamação para  mais um mandato, o deputado federal Tadeu Alencar na 1ª vice-presidência, o deputado federal Fernando Colho Filho na 2ª vice-presidência, e o deputado federal e secretário estadual de Turismo Esportes e Lazer Felipe Carreras na 3ª vice-presidência. Adilson Gomes segue como secretário-geral do partido, com Gabriel Leitão na 1ª secretaria e Eduardo Vasconcelos na 2ª secretaria. Outros 40 membros compõem a comissão executiva nas secretarias temáticas, secretarias especiais e regionais, além de representantes dos segmentos sociais.

O evento contou com a participação do governador de Pernambuco Paulo Câmara, do chefe de Gabinete João Campos, da ex primeira dama Renata Campos, presidente nacional da legenda, deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças de todas as regiões do Estado.


















Fotos: Valdemir Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário