Wolney Queiroz surpreso com a decisão de Raquel indicar deputado tucano para representar Caruaru na Câmara - Blog do Edvaldo Magalhães

31 de agosto de 2017

Wolney Queiroz surpreso com a decisão de Raquel indicar deputado tucano para representar Caruaru na Câmara


Em entrevista a uma emissora de rádio na manhã desta quinta-feira (31), o deputado federal por Pernambuco, Wolney Queiroz (PDT), afirmou que está surpreso com a oficialização do nome do deputado Guilherme Coelho (PSDB) para representar o município de Caruaru na bancada federal. Indicação feita pela prefeita Raquel Lyra (PSDB), na reunião da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP). O encontro foi conduzido pelo presidente da Frente, Jonas Donizette (PSB), que é prefeito de Campinas, e contou com a participação do presidente da República em exercício, Rodrigo Maia (DEM).

Wolney afirmou: "nós apoiamos Raquel Lyra no 2º turno das eleições municipais, não recebi nenhum contato, nenhuma ligação dela neste ano, e o que ela tem feito até agora é com dinheiro ou ações que consegui de verbas federais para Caruaru, inclusive, os Residenciais Luiz Bezerra Torres foram iniciados na gestão Queiroz, com recursos federais do governo de Dilma Rousseff. A estrada do sítio Juá, eu consegui para Caruaru. Tenho um mandato que foi outorgado pelo povo. Foi o povo de Caruaru que me escolheu como seu representante em Brasília. Em relação a escolha do deputado do sertão para representar Caruaru, é como se fosse escolhido alguém do Náutico para representar o Sport”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário