Assaltante é baleado em troca de tiros com a PM e "Operação Restaura Monte” é realizada em Caruaru - Blog do Edvaldo Magalhães

15 de setembro de 2017

Assaltante é baleado em troca de tiros com a PM e "Operação Restaura Monte” é realizada em Caruaru



Nesta sexta-feira (15) no bairro Boa Vista, o efetivo o GATI fazia rondas pela rua Santa Maria quando avistou dois homens assaltando um casal. Os suspeitos tentaram fugir e um deles efetuou um disparo de arma de fogo contra a viatura.

Os policiais revidaram atingindo com dois tiros Joalis Lira de Oliveira (Doca), 23 anos, quando ele ja estava na Cila Kennedy, sendo socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O outro assaltante conseguiu fugir. Um revólver calibre 38 foi apreendido. Uma das vítimas foi atingida com uma bala perdida e socorrida para o HRA. Não corre risco de morte.


E também nesta sexta (15) a Polícia Militar deflagrou a “Operação Restaura Monte”. O objetivo é combater o tráfico de drogas no Monte Bom Jesus, além de apreensão de armas de fogo e prisão de marginais. Foram alvo da ação no primeiro dia, motos, carros e pessoas suspeitas, resultando na abordagem de 67 pessoas e 46 veículos.

O 4º BPM também segue com a “Operação Duas Rodas”, que visa reduzir os índices de criminalidade na região. Foram alvos da ação motocicletas e carros suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário