Associação Caruaruense de Trabalhadores Autônomos está formada e legalizada - Blog do Edvaldo Magalhães

10 de setembro de 2017

Associação Caruaruense de Trabalhadores Autônomos está formada e legalizada





Na tarde desse sábado (09) aconteceu uma Assembleia de Formação da Organização CTA (Coletivo de Trabalhadores Autônomos), que agora está formalizada e legalizada, passando a ser chamada de ACTA (Associação Caruaruense de Trabalhadores Autônomos).




O objetivo da ACTA é organizar toda a categoria que faz uso de espaços públicos como local de trabalho, sendo ambulantes, feirantes e comerciantes eventuais, no sentido de buscar o diálogo junto ao poder público municipal, afim de contribuir para o avanço socioeconômico da cidade.



A diretoria da ACTA está composta por:
Presidente: Carlos Henrique
Vice-presidente: Eduardo Dantas
1°secretário: Antonio Luiz
2° secretária: Maria do Socorro
1° tesoureiro: Rafael Moreira
2° tesoureiro: Roberval Araújo
Coordenador de mobilização: Wagner Chaves

Todos querem a garantia do espaço público, como local de trabalho, de forma organizada e dialogada, com este slogan: "por trás de cada carrinho ou barraquinha, existe uma família que precisa tirar seu sustento de forma digna e coerente".

A diretoria agradece à Eduardo Mendonça e diretoria do SISMUC, José Henrique e diretoria do SINTRACON-Caruaru e à UJS-Caruaru, movimentos que têm dado total apoio à luta da categoria, que segue firme na Luta em defesa dos Trabalhadores Autônomos de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário